Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR empossa nova diretoria e treina vidraceiros em Foz do Iguaçu

16/03/2016 - 18h58

A Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) reuniu cerca de 200 associados e vidraceiros no último fim de semana em Foz do Iguaçu para diversas atividades.

A primeira, na sexta-feira, 11, foi a posse da nova diretoria da entidade (veja a lista aqui), que ficará no comando até 2018. O evento, realizado no resort Mabu Cataratas, contou com 70 convidados. Roserami Bremm, diretora de Eventos da entidade, fez a abertura do evento, seguida pelo discurso de Celina Araújo, superintendente da Abravidro. Marco Antônio Ramos, sucessor de Marcus Aurélio Pezotti, enfatizou a parceria entre os membros da associação e fabricantes como meio de superar a crise e a queda brusca dos preços. Após a solenidade, os participantes foram recepcionados com um coquetel.

No dia seguinte, 12, foi realizado o primeiro Treinamento para Vidraceiros do ano, no Hotel Viale Cataratas. Aproximadamente, 130 participantes assistiram às palestras das empresas patrocinadoras — AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, Vivix e União Brasileira de Vidros (UBV). Estas apresentaram lançamentos de produtos e ideias inovadoras para manter a competitividade em meio à atual crise econômica do País.

Destaquem-se ainda as palestras de Júlio Reis (Gestão: contexto, perspectiva e estratégias e Superando os desafios de pensar e fazer diferente), que abordou técnicas de gestão, passando pela parte organizacional, financeira e a relação com o cliente. O treinamento foi finalizado com um almoço oferecido no restaurante do hotel.

Na noite do dia 12, quem esteve na posse da diretoria e permaneceu na cidade participou de uma confraternização no resort Mabu Cataratas. Em ambiente descontraído, os vidreiros foram brindados com uma costela preparada no fogo de chão e horas de conversa agradável.

Os próximos treinamentos da Adivipar serão em Maringá e Curitiba. Clique para saber mais.

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters