Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR leva módulo de PPCPE da Abravidro para seus associados

13/10/2016 - 12h02

A Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) contratou o novo módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) da Especialização Técnica Abravidro para seus associados, o único curso de PCP pensado unicamente para o setor vidreiro. O curso será ministrado em Curitiba, a pedido da associação, nos dias 20 e 21 de outubro, das 8 às 18 horas, no Hotel San Juan Executive, no centro da capital paranaense.

O treinamento, que é ministrado pelo instrutor-técnico Cláudio Lúcio da Silva, tem conteúdo e metodologia exclusiva para o nosso setor, além de materiais de apoio essenciais para o dia a dia de uma empresa vidreira. O curso é voltado para operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte), gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes, profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção, além de programadores, analistas e técnicos especializados. É necessário que a pessoa tenha conhecimentos no programa Microsoft Excel e vivencia na área de processamento de vidros.

Os interessados devem entrar em contato com a Adivipar no telefone (41) 3020-8408 para mais informações.

Primeira turma é um sucesso
A Abravidro formou, nos dias 28 e 29 de setembro, a primeira turma deste curso, na sede da entidade, em São Paulo. Veja a opinião de quem participou e saiba quando será a próxima classe na capital paulista. Você já pode se inscrever para a próxima turma a ser realizada em São Paulo, de 26 a 27 de outubro.

Curso de PPCPE na Adivipar-PR
Data e horário:
20 e 21 de outubro, das 8 às 18 horas
Local: Hotel San Juan Executive (Avenida 7 de setembro, 2516 – Centro – Curitiba/PR)
Informações e inscrições: (41) 3020-8408



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters