Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR realiza curso de PPCPE, da Abravidro, em Curitiba

24/10/2016 - 15h30

Nos dias 20 e 21 de outubro, foi a vez de os paranaenses assistirem às aulas do curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), da Especialização Técnica Abravidro. Por iniciativa da Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), o módulo levado a Curitiba reuniu 24 vidreiros de 15 empresas diferentes.

Montado no Hotel San Juan Executive, no centro da capital paranaense, o curso — voltado exclusivamente para o setor vidreiro — foi ministrado pelo instrutor-técnico Cláudio Lúcio da Silva. Com materiais de apoio, como planilhas para cálculo em Excel e apostila, as aulas visam a aumentar a eficiência na hora de elaborar o plano de negócios e controlar a produção em curto período.

Ainda dá tempo!
E para quem quer sair na frente em 2017, nesta semana haverá mais uma classe do curso de PPCPE: dias 26 e 27 de outubro, na sede da Abravidro, em São Paulo. Para garantir o seu lugar na segunda turma, entre em contato com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou pelo e-mail rsilva@abravidro.org.br.

2ª turma do PPCPE
Data: 26 e 27 de outubro
Duração: 16 horas, aplicado em dois dias
Local: sede da Abravidro — Comercial Casa das Caldeiras, em São Paulo: Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca
Número de alunos: no máximo, 30 por turma
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições: com Rosana Silva, pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters