Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR realiza Treinamento para Vidraceiros em Maringá

22/06/2016 - 17h43

A Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) realizou, no dia 17 de junho, o Treinamento para Vidraceiros em Maringá. Mais de 150 pessoas participaram dessa reunião, a qual, aliás, teve novo formato nessa edição.

O evento foi realizado na sexta-feira à noite, no Buffet do Chico, localizado dentro do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Com fácil acesso e amplo o suficiente para colocação de estandes dos patrocinadores, o espaço foi escolhido como alternativa ao sábado, atendendendo a preferência dos vidraceiros.

Os participantes foram recepcionados com um welcome coffee. Julio Reis foi o principal palestrante da noite, ministrando a aula sobre gestão de empresas e como se destacar em meio ao mercado. As palestras Gestão: contexto, perspectiva e estratégia e Superando os desafios de pensar e fazer diferente foram apresentadas em dois momentos distintos.

As empresas patrocinadoras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) também palestraram. O evento foi encerrado com um jantar.

Aproveitou-se a ocasião para uma reunião entre associados da Adivipar para discutir o mercado vidreiro e a situação econômica, visando a traçar estratégias que a entidade pode adotar para auxiliar o setor a enfrentar o período.

Os próximos eventos da Adivipar serão em setembro, com o Glass Sunset, voltado para arquitetos e engenheiros, no dia 15, e o Treinamento para Vidraceiros, em Curitiba, no dia 16.

Glass Sunset – Curitiba
Data: 15 de setembro

Treinamento para Vidraceiros – Curitiba
Data: 16 de setembro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters