Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR tem ‘workshop’ em outubro para arquitetos e engenheiros

13/09/2017 - 13h18

Este ano, a Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) promoverá, pela primeira vez, o Work Glass, workshop preparado para arquitetos e engenheiros. A realizar-se em 5 de outubro, em Curitiba, ele contará com a presença de representantes das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix — todas apresentarão seus produtos especiais para as áreas de arquitetura e construção civil.

Segundo Marco Antônio Ramos, presidente da Adivipar, embora o Work Glass tenha o mesmo público-alvo e objetivo do Glass Sunset, ciclo de palestras realizado nos anos anteriores, a ideia de adotar o formato de workshop para o novo evento é torná-lo mais dinâmico para os participantes. Aliás, a entidade paranaense também considera a possibilidade de levar esse formato para os treinamentos para vidraceiros.

Além do workshop com as fabricantes vidreiras, o evento também terá duas palestras: Vidros de controle solar e eficiência energética, ministrada pelo professor Fernando Simon Westphal, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e O vidro plano na construção, com Luiz Jorge Pinheiro, consultor de Marketing da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro).

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 3079-5909 e 99966-1761 (falar com Luciane) ou luciane@spazioideia.com.br.

 

Work Glass 2017
Data: 5 de outubro
Horário: a partir das 18h30
Local: Duetto Wine Restaurant – Clube Curitibano (Rua Getúlio Vargas, 2.857, Curitiba, PR)
Inscrições e mais informações: pelos telefones (41) 3079-5909 e 99966-1761 (falar com Luciane), ou luciane@spazioideia.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters