Vidroplano
Vidroplano


Adivipar realiza palestras em Londrina

27/09/2006 - 00h00

Na próxima sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de setembro, arquitetos, engenheiros e vidraceiros da região de Londrina (PR) têm encontro marcado com a Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar), que está desenvolvendo, pelo segundo ano seguido, um ciclo de palestras voltado para aquele Estado.

Dessa vez, quem falará sobre normas técnicas do vidro aos engenheiros e arquitetos no primeiro dia (29) do encontro será o coordenador de Normalização do ABNT/CB 37 e CSM 21, Silvio Ricardo Bueno de Carvalho. “O vidro é um produto seguro, desde que seja especificado corretamente”, adianta o coordenador que trabalha na Andiv. “Muitos profissionais desconhecem as normas sobre o material e suas aplicações. O objetivo é mostrar o que existe, onde encontrar e a importância de se utilizar.” Segundo Silvio, em caso de qualquer acidente, a norma será utilizada no processo judicial e se o responsável não atendeu as especificações, terá de arcar com o prejuízo.

No dia seguinte (30), será a vez de os vidraceiros se encontrarem para se atualizar sobre a formação de preços com o palestrante Sérgio Leoni, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters