Vidroplano
Vidroplano


Além dos estandes: empresas promovem atividades durante a Glass

10/05/2018 - 21h06

Feiras de negócio como a Glass South America, que acontece de 9 a 12 de maio, em São Paulo, são oportunidades únicas para, em poucos dias e em uma única cidade, reunir representantes das mais diversas empresas de um setor.

Ciente disso, muitas companhias aproveitam o evento para realizar atividades que vão além de apresentar produtos nos estandes. Ontem mesmo, no primeiro dia da feira, AGC, Blindex e Saint-Gobain Glass recepcionaram seus clientes e parceiros em coquetéis realizados em seus espaços.

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, foi a vez da Alclean reunir toda a sua rede conveniada no encontro A Energia do Vidro, que contou com palestra de Luciano Pires. Também pela manhã, a Intermac abriu as portas de seu showroom para a imprensa e convidados. Lá, todos puderam conhecer melhor as linhas de maquinários da fabricante.

A Vivix, que não participa como expositora na feira, levou parceiros para um almoço com a sua diretoria na churrascaria Fogo de Chão. Logo depois da abertura da feira, a Saint-Gobain Glass realizou em seu estande o Arch & Decor Day, bate-papo com arquitetos sobre a aplicação do vidro  na arquitetura.

No fim do dia, foi a vez do estande da Cebrace ficar lotado para um coquetel com clientes. Essas foram algumas atividades que nossa reportagem pôde registrar, mas o clima de confraternização, troca de ideias e de fechamento de negócios nos estandes das expositoras é perceptível.

Continue acompanhando a cobertura da Glass South America em nosso site e redes sociais. A edição de junho de O Vidroplano trará todos os detalhes do evento.

13ª Glass South America
De 9 a 12 de maio
Horários:
de 9 a 11, das 12h às 17h. No dia 12, das 10h às 17h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters