Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG organiza 2º encontro setorial

24/08/2017 - 10h14

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) organizou, em 21 de agosto, o 2º Encontro Setorial Amvid. Realizado em Belo Horizonte, em conjunto com o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Sinvidro-MG) e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Vidrosind-MG), o evento contou a presença de 29 empresários da Região Metropolitana e interior do Estado de Minas Gerais.

De acordo com a organização, o encontro teve como objetivo levar conhecimento aos empresários de toda a cadeia vidreira mineira e estimular o relacionamento entre eles. Assim, entre outros temas, os participantes puderam conversar sobre a situação do mercado no início deste segundo semestre.

Luciana Charbel, advogada integrante do corpo jurídico do setor de Relações Trabalhistas da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), disse durante sua palestra (Reforma trabalhista — Os pontos mais impactantes da nova lei), que quem conhecer a fundo essas novas oportunidades, além de uma nova dinâmica na relação entre empregado e empregador, poderá colher bons frutos para os dois lados.

Eduardo Sales, presidente da Amvid, considerou que o tema, bastante atual, deve impactar diretamente nos negócios de qualquer empresa a partir de novembro deste ano: todos que estiveram no encontro setorial saíram de lá dando um passo à frente em relação aos colegas que não conseguiram participar.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters