Vidroplano
Vidroplano


Ano-novo, consultor novo

10/01/2006 - 00h00

Para a Andiv, o ano de 2006 já iniciou com mudanças: Marcos Tadayoshi Nagaoka, o consultor para certificação de vidros temperados pelo Inmetro e IFBQ , despede-se da entidade depois de quase dois anos de trabalho. Nagaoka deixa a associação para assumir a Abrace, empresa de certificação de produtos fundada por ele. “Como consultor, aprendi que, independente do tamanho ou da produtividade da empresa, ela pode demonstrar comprometimento com a qualidade de seus produtos e seus parceiros.”



Sai Marcos Nagaoka, entra Eduardo Rodrigues dos Santos. Tecnólogo em gestão da produção industrial pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa e, atualmente, cursando MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, o novo consultor da Andiv para certificação Inmetro/IFBQ de vidros temperados já teve a oportunidade de desenvolver trabalhos de avaliação de fábricas localizadas na Itália e Suíça.



Além disso, ele trabalhou durante dez anos no IFBQ, na Coordenação Técnica dos Produtos e também foi responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade.

“Quero contribuir para a contínua evolução do segmento e agregar algo positivo às empresas.” Eduardo tem a função de agregar aprimoramento técnico e sistemas de gestão da qualidade nas empresas consultadas, buscando melhorar a qualidade de seus produtos e, conseqüentemente, conquistar a marca de conformidade Inmetro/IFBQ.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters