Vidroplano
Vidroplano


Anuncie em ‘O Vidroplano’ e tenha sua empresa divulgada no Facebook

01/09/2016 - 14h03

A revista O Vidroplano, a maior e mais relevante publicação vidreira do Brasil, é referência entre todos os profissionais do setor, sempre com reportagens de grande valor sobre os mais diversos assuntos relacionados ao vidro. Com tiragem mensal de 10 mil exemplares, a revista tem circulação nacional – e eventualmente internacional, como na Glasstec.

Portanto, associar sua marca a ela torna a divulgação da sua empresa bastante eficaz. Se não bastasse, os anunciantes de O Vidroplano têm agora mais uma opção de divulgação de marcas e produtos: o Facebook da Abravidro.

Ao anunciar na revista, a empresa terá, gratuitamente, uma postagem mensal na maior fanpage vidreira do Brasil, com cerca de 30 mil seguidores.

Tal publicação pode ser feita em três formatos:

Imagem com arte — Pode ser postado o próprio anúncio publicado na edição do mês ou uma arte específica, criada pelo anunciante para o Facebook.

Vídeo — Basta o anunciante enviar um vídeo de trinta segundos, filmado na horizontal e em formato mp4, e ele será publicado em nosso próprio Facebook. O material deve ter linguagem institucional, com apresentação do produto, empresa ou canal de comunicação. Também é necessária alguma identificação permanente da companhia no vídeo. Se o anunciante já tiver um vídeo institucional na Internet, basta nos mandar o link do YouTube.

Animação — A terceira opção é a criação de uma animação em formato de GIF, que permite a inserção de diversas imagens e é bem popular nas redes sociais. Veja um exemplo aqui.

Não perca tempo! Divulgação é tudo!
Se você quer saber como se tornar um anunciante da maior revista vidreira do Brasil, entre em contato agora com Rosana Silva: rsilva@abravidro.org.br ou telefone (11) 3873-9908.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters