Vidroplano
Vidroplano


Aproveite o começo do ano para se qualificar. Confira a agenda de cursos!

18/01/2017 - 18h19

Sem essa de que o ano só começa depois do Carnaval! A agenda para 2017 está tomando forma e algumas associações vidreiras nos vários estados brasileiros já divulgaram sua programação, seja de cursos de especialização ou palestras.

O Sincomavi-SP terá, no dia 6 de fevereiro, a palestra Cenário e perspectivas econômicas em 2017. Jaime Vasconcellos apresentará um panorama de 2016, o que esperar para este ano e como se preparar. O sindicato pede como ingresso solidário a doação de uma lata de leite em pó.

Já a Amvid-MG anunciou diversos cursos para o primeiro semestre, começando com Instalação de Vidros – Nível II: Guarda-corpos e Envidraçamento de Sacada no dia 20 de fevereiro. A programação da entidade tem treinamentos divulgados até maio.

No Sul, o projeto Qualividros, do Sindividros-RS, começa 2017 também falando sobre sacadas. O curso Sacada Europeia no Sistema Gold será realizado no dia 25 de março, mas detalhes sobre o local e o valor do investimento ainda devem ser divulgados.

A Abravidro também tem uma excelente oportunidade de qualificação! Depois do sucesso do curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) em 2016, o treinamento está de volta com uma turma programada para os dias 23 e 24 de março.

O ano mal começou, mas o mercado está cada vez mais competitivo. Invista em capacitação profissional e o resultado virá! Fique de olho em nossa agenda e assine nossa newsletter para não perder nenhuma novidade.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters