Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC abre inscrições para o 6º Qualifique e Sirva-se Florianópolis

01/07/2016 - 16h15

As inscrições para o 6º Qualifique e Sirva-se Florianópolis, organizado pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), estarão abertas a partir de segunda-feira (4/7). O treinamento será realizado no dia 23 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O Qualifique e Sirva-se é voltado para a capacitação de proprietários de vidraçarias, instaladores e gestores de indústrias vidreiras, consistindo em uma série de palestras seguida pela tradicional feijoada promovida pela associação catarinense.

A inscrição para participar do evento é gratuita. Apesar disso, este ano, a Ascevi pede aos participantes que levem um quilo de alimento não perecível: as doações, não obrigatórias, serão enviadas a uma entidade social da Região Metropolitana de Florianópolis após o treinamento.

O 6º Qualifique e Sirva-se Florianópolis terá Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, como palestrante principal. Também haverá apresentações de representantes das empresas AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, patrocinadoras do evento — o qual também conta com o apoio das empresas Diamanfer, ECG E-commerce, Linde Vidros, Para-fácil Batentes e Solução Sacadas.

 

6º Qualifique e Sirva-se Florianópolis

Data e horário: 23/7, às 8h30

Local: Sede da AABB Florianópolis (Rua Desembargador Pedro Silva, 2.809, Coqueiros, Florianópolis)

Investimento: gratuito (se possível, levar 1 kg de alimentos não perecíveis)

Inscrições e informações: (48) 3034-6516 e 9116-5724 ou contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters