Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC organiza três palestras sobre normas técnicas

16/10/2015 - 14h42

Na próxima semana, a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) realizará três palestras sobre normas técnicas nas cidades de Joinville, Tubarão e Palhoça (Grande Florianópolis). Para tal, contará com Clélia Bassetto, consultora de Normalização da Abravidro, que será a palestrante dos eventos. As palestras são gratuitas e preparadas para estudantes de engenharia e arquitetura, bem como construtores e engenheiros.

Clélia abordará os tipos de vidro e suas respectivas normas, incluindo a de aplicação na construção civil (ABNT NBR 7199). Também falará sobre os benefícios do vidro de valor agregado e a norma de desempenho (ABNT NBR 15.575).

A primeira palestra será no dia 20, às 8 horas, no auditório da Mitra Diocesana, na Universidade Católica de Santa Catarina, em Joinville. As inscrições devem ser feitas com a professora Fabiana Mendes (fabiana.mendes@catolicasc.org.br).

No mesmo dia, Clélia segue para a cidade de Tubarão para palestrar, às 19h30, aos alunos da Universidade de Santa Catarina (Unisul). O evento será no auditório do Prédio Cettal do campus. As inscrições devem ser feitas com a professora Mara Regina Gomes (mara.gomes@unisul.br).

Por fim, no dia 21, os estudantes da Unisul de Palhoça, na Grande Florianópolis, receberão a palestra na Unidade Universitária Pedra Branca (Auditório C), também a partir das 19h30. As inscrições devem ser feitas com o professor Oscar C. Lopez  (oscar.lopez@unisul.br).

Dúvidas devem ser sanadas com a Ascevi pelo telefone (48) 9116-5724, com Magda.

Palestra Vidros na Construção Civil
Joinville
Data e horário: 20/10, a partir das 8h00
Local: Universidade Católica de Santa Catarina — Auditório da Mitra Diocesana (Rua Jaguaruna, 147 – Centro – Joinville, SC)
Inscrições: fabiana.mendes@catolicasc.org.br

Tubarão
Data e horário: 20/10, a partir das 19h30
Local: Unisul — Auditório do Prédio Cettal (av. José Acácio Moreira, 787 – Dehon – Tubarão, SC)
Inscrições: mara.gomes@unisul.br

Palhoça (Grande Florianópolis)
Data e horário: 21/10, a partir das 19h30
Local: Unisul — Auditório C da Unidade Universitária Pedra Branca (Av. Pedra Branca, 25 – Cidade Universitária Pedra Branca – Palhoça, SC
Inscrições: oscar.lopez@unisul.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters