Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC reúne doações para entidades beneficentes em Santa Catarina

13/10/2016 - 11h56

A Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi) utilizou a visibilidade do Qualifique e Sirva-se para fazer o bem. A entidade reuniu mais de 300 kg de alimentos nos treinamentos que realizou nas cidades de Tubarão, Florianópolis e Joinville ao longo de 2016.

Na cidade de Tubarão, 72 kg foram destinados para moradores de uma comunidade local que precisavam de ajuda. Já na capital, o volume de 150 kg foi doado para duas entidades: o Cadi Palhoça e a Comunidade Terapêutica Dona Geny Julia Feijó, em Biguaçu, ambas as cidades na Região Metropolitana de Florianópolis. Em Joinville os 115 kg de alimentos doados foram divididos entre famílias carentes da cidade e a Comunidade Terapêutica Restaurando Vidas, uma entidade que atende homens para tratamento da toxicodependência.

A Abravidro palestrou nos três eventos e apoia a iniciativa da entidade catarinense. O Qualifique e Sirva-se também conta com o patrocínio das usinas de base AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros e Vixix, e da empresa Real Vidros.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters