Vidroplano
Vidroplano


Associações vidreiras preparam seus eventos de final de ano

06/10/2010 - 00h00

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) organiza o Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros – Refletir Floripa 2010. Neste ano, de 12 a 15 de novembro, um dos melhores resorts do país, o Costão do Santinho, em Florianópolis, vai acolher as entidades vidreiras do Sul do Brasil.


Palestras e exposições das principais empresas cariocas do mercado vidreiro farão parte do 2º Rio Negócio Vidro, promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro). O evento, realizado de 11 a 13 de novembro, no Rio de Janeiro, pretende aumentar o contato dos fornecedores com profissionais do setor.


Dois jantares de confraternização também fazem parte da agenda de fim de ano: a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid) realizará seu encontro em 2 de dezembro, com ênfase em sua campanha Natal Solidário Amvid. No dia seguinte, 3 de dezembro, o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros) oferece um jantar de confraternização no Buffet Baiúca, em São Paulo.


Associação Nacional de Vidraçarias (Anavidro) apresenta, no dia 23 de outubro, a edição 2010 do Prêmio Destaque Anavidro. Empresas vidreiras de todo o Brasil vão concorrer a prêmios em quinze categorias, englobando distintos aspectos do setor. O encontro conta ainda com show do grupo musical Demônios da Garoa, em homenagem ao centenário de nascimento de Adoniram Barbosa, ilustre compositor e cantor paulista.


Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros – Refletir Floripa
Data:
12 a 15 de novembro
Local: Costão do Santinho, Florianópolis, SC
sc@costao.com.br
www.encontrosul.com.br


2º Rio Negócio Vidro
Data:
11 a 13 de novembro
Local: Hotel Windsor, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Tel. (21) 2494-3078
rionegociovidro@yahoo.com


Jantar de confraternização Amvid
Data:
2 de dezembro
Local: Churrascaria Fogo de Chão, Belo Horizonte, MG
amvid@amvid.com.br
http://amvid.com.br


Jantar de confraternização Sinbevidros
Data:
3 de dezembro
Local: Buffet Baiuca, São Paulo, SP
sinbevidros@sinbevidros.org.br
www.sinbevidros.org.br


Prêmio Destaque Anavidro 2010
Data: 23 de outubro
Local: Clube Atlético Aramaçan, Santo André, SP
anavidrosp@anavidro.com.br
www.anavidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters