Vidroplano
Vidroplano


Asveb-BA realiza seu primeiro evento em Salvador

06/12/2017 - 16h55

A Associação das Vidraçarias do Estado da Bahia (Asveb) realizou o 1º Evento Asveb no dia 28 de novembro. O espaço escolhido para a atividade foi o Hotel Bahiamar, na capital baiana, e superou as expectativas da associação, com a presença de 247 participantes.

O evento buscou reunir vidraceiros de toda a Bahia e aproximá-los das processadoras vidreiras e dos fornecedores de acessórios para o nosso material. A programação do evento trouxe palestras de representantes das empresas AL Indústria, Bahia Vidros e Contemper (patrocinadoras do evento), discutindo como se diferenciar no mercado e mostrando vidros de valor agregado. Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro, também palestrou sobre as normas técnicas, ressaltando a importância de segui-las.

Na entrada, havia pequenos estandes com produtos e informações das patrocinadoras do evento, que também teve apoio das empresas Alumínio Salvador, Atacadão Alumividros, Bahia Ferragens, JKCM-Blindex, Transformer e VCG Ferragens.

A Asveb destacou que todos os vidraceiros presentes foram bastante participativos e colaboraram com a ação social desenvolvida pela associação: o evento arrecadou 323 kg de alimentos, doados para a Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes, que recebe idosos desabrigados na cidade de Lauro de Freitas (BA).

A agenda da Asveb para 2018 está sendo definida e deve ser divulgada em breve.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters