Vidroplano
Vidroplano


Aumente a eficiência da sua empresa com o curso de PPCPE!

22/02/2018 - 10h42

Já fez sua inscrição para a próxima turma do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), que acontece em São Paulo, de 22 a 23 de março? Se não fez, deveria: o conteúdo das aulas foi desenvolvido especialmente para ajudar os processadores vidreiros a preparar seu planejamento estratégico completo e repensar a estrutura de suas empresas, como a esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

O instrutor-técnico do curso é Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros. Ele conta que alunos de turmas anteriores do PPCPE já perceberam uma série de benefícios que o conteúdo das aulas trouxe para os processos de suas empresas, indo de melhorias pontuais a mudanças radicais nos resultados do negócio — veja no vídeo o relato de alunos que já fizeram o curso.

Cláudio aconselha que as processadoras interessadas enviem não só os analistas, técnicos e profissionais de planejamento, mas que os proprietários ou diretores também participem: assim, podem conhecer em primeira mão as práticas ideais para serem adotadas em suas empresas.

As inscrições já podem ser feitas com a gerente de Atendimento Rosana Silva, pelo telefone (11) 3873-9908 ou e-mail rsilva@abravidro.org.br.

Curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)
Data: 22 e 23 de março
Duração: 16 horas, durante dois dias
Local: sede da Abravidro – Comercial Casa das Caldeiras, Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca – São Paulo, SP
Número de alunos: máximo de 30
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições e mais informações: fale com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters