Vidroplano
Vidroplano


Bahia e Sergipe formam associação vidreira

25/11/2010 - 00h00

Dia 23 de novembro, distribuidores e processadores de vidros dos Estados da Bahia e Sergipe se reuniram no Fiesta Bahia Hotel para um seminário vidreiro promovido pela Abravidro, representada por seu presidente, Wilson José Farhat Junior.


Mais de cinquenta empresários de todas as regiões de ambos Estados estiveram presentes. A primeira parte do evento contou com palestras sobre os vidros de controle solar apresentadas por Bárbara Ribeiro (Cebrace) e Fernando Simões (Guardian). Na sequência, o consultor contábil Roberto de Campos falou sobre a gestão tributária de empresas vidreiras.


Depois de um breve intervalo, Wilson Junior resumiu os trabalhos já iniciados para a formação de uma associação vidreira reunindo as empresas dos Estados da Bahia e Sergipe. Todos os presentes manifestaram interesse em participar da entidade. O grupo aproveitou a oportunidade para levantar demandas a serem defendidas pela associação e agendou para o dia 8 de fevereiro de 2011 seu próximo encontro, quando a entidade será constituída formalmente.


Todas as fábricas de vidro marcaram presença no evento e manifestaram apoio à iniciativa da formação da entidade regional: pela Cebrace, Carlos Henrique Mattar; pela Guardian, Marcelo Botrel; pela Saint-Gobain Glass, Rogério Rodrigues; e pela UBV, Caroline Sanchez.


A iniciativa histórica foi celebrada com um jantar de confraternização no Restaurante Barbacoa, quando, além de se tornarem mais próximos e trocarem ideias, os participantes também assistiram ao show do humorista Sérgio Telles.


Veja as galerias de fotos:


Seminário para formação da Associação Vidreira Baiana e Sergipana


Jantar de confraternização das empresas de vidro da Bahia e Sergipe



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters