Vidroplano
Vidroplano


Bastidores da Glasstec

18/07/2006 - 15h39

Continente asiático

A China deve estar vazia… pelo menos por esses dias. O que tem de chinês na Glasstec deste ano não é brinquedo, não. O povo, literalmente, invadiu Düsseldorf. Por todo lado há um chinês perto de você.

Jóia rara

Esse negócio de que no Brasil as mulheres são raridade no setor vidreiro não é coisa só nossa. É um problema mundial. Batendo pernas nos corredores da feira, o que se vê é uma população masculina imensa e apenas uns gatos pingados do sexo feminino.

Colírio para os olhos

É quase impossível descrever a beleza do pavilhão de aplicação de vidro da Glasstec. A torre de vidro curvo é, simplesmente, maravilhosa e chama a atenção de quem passa. O vidro com leds, umas luzinhas dentro da chapa, aplicado em paredes também arrasou.

Aguarde novidades!

Tudo de bom

Os boxes de banheiro são de enlouquecer qualquer pessoa. Um mais lindo que o outro. Há alguns com roldanas embutidas no próprio vidro, outros com abertura diferenciada. Traduzindo: impressionantes!

Joelho de porco, não!

O jantar de ontem, oferecido pelo grupo Z. Bavelloni / Makivetro / Tamglass aos seus clientes, estava lotado. O cardápio italiano do restaurante recebeu elogios. Mas a grande sensação ficou por conta dos garçons, que, enquanto serviam os pratos, aproveitavam para cantar as tarantelas. Depois disso, era só aproveitar. Mangia, che ti fa bene!


Tudo branquinho

Enquanto no Brasil está esse sol de rachar mamona, em Düsseldorf a neve dá um jeito de deixar tudo branquinho, branquinho. A paisagem é perfeita para conseguir ótimas fotos e matar de inveja quem ficou por aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters