Vidroplano
Vidroplano


Bastidores da Glasstec

18/07/2006 - 16h31

O dia-a-dia de tudo que está acontecendo na maior e mais importante feira do mundo, a Glasstec, você fica sabendo só aqui.

Hora do autógrafo

Bem que falam que brasileiro dá uma de fã em qualquer lugar. Danilo Gatto, da UCB, e Gabriel Alves, da Agmaq, fizeram de tudo. Até chamaram a reportagem da revista O Vidroplano para registrar a imagem deles junto dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol.

Na hora H, ninguém apareceu e os dois ficaram a ver navios. Será que foi história pra boi dormir? Ainda não foi dessa vez que os fãs conseguiram uma foto de seus ídolos assim… tão de perto.

Dormindo no ponto

E a Glaverbel caiu em peso na Alemanha. A empresa levou a maior delegação brasileira. Não faltou nem a rede. Aliás, pra que será que eles levaram uma rede? Agora, isso não importa, pois, com a alegria geral da comitiva de Fortaleza, a coitada da rede foi esquecida dentro do ônibus.

Primeiro mundo

Celina Araújo está amando a função de correspondente internacional da revista O Vidroplano. A jornalista, que já está preparando o material para a cobertura completa, se impressionou, inclusive, com a estrutura da feira reservada aos repórteres. Tudo para os jornalistas se sentirem em casa. Afinal, ali tem profissional do mundo inteiro. Do Brasil, só a revista O Vidroplano!

O centro de imprensa é ultramoderno e todo envidraçado. Coisa de primeiro mundo, mesmo! Além de fotógrafo, há telefone, banheiro, computadores, espaço para almoçar e até guarda-volumes.


O teto caiu

Foi só o avião em que os brasileiros estavam posar no Aeroporto Charles de Gaule, na França, para fazer a conexão rumo a Düsseldorf, que as máquinas fotográficas já estavam às mãos. Prontas para serem acionadas. Isso porque, como se sabe, o teto do aeroporto caiu recentemente e boa parte dele estava ainda a céu aberto. Com toda a técnica dos europeus, o que será que aconteceu? Que feio, hein?



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters