Vidroplano
Vidroplano


Caravanas de várias partes do Brasil passam pela Glass 2018

11/05/2018 - 21h29

Que a Glass South America recebe visitantes de todos os cantos do Brasil e de outras partes do mundo a cada edição, não é novidade. Este ano, claro, não foi exceção: além de empresários do setor virem de outros Estados do País por conta própria para conferir os últimos lançamentos para o vidro e fechar negócios, também passaram pela feira caravanas organizadas por empresas e entidades regionais.

Esse foi o caso, por exemplo, da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid, que trouxe dois grupos -um, de Belo Horizonte, e outro, de Patos de Minas, e do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS). Já a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) não organizou caravana, mas isso não impediu que sua diretoria e um grande número de seus associados fossem ao evento – mesmo caso, aliás, de empresas da Bahia ligadas à Associação das Vidraçarias do Estado da Bahia (Asveb) e à Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase), que vieram em peso.

O estande da Abravidro funcionou como um ponto de encontro para esses visitantes. Ali eles também puderam conhecer toda a equipe da associação e saber mais sobre as ações dela para o setor vidreiro, como a campanha #TamoJuntoVidraceiro, o programa De Olho no Boxe e os módulos da Especialização Técnica Abravidro. Então, se você quer encontrar gente de todo o Brasil, já sabe aonde ir: nossas portas estão sempre abertas!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters