Vidroplano
Vidroplano


Carlos Henrique Mattar deixa a Cebrace

02/06/2016 - 14h02

Nesta quinta-feira, 2 de junho, a Cebrace anunciou que Carlos Henrique Mattar sairá da empresa no fim deste mês. Há mais de 11 anos na fabricante, Mattar ocupava o posto de gerente de Marketing desde 2012. Agora, assumirá uma nova função dentro do próprio Grupo Saint-Gobain — integrante da joint venture que forma a Cebrace. Pedro Torres da Matta_fotoPedro Torres da Matta (foto ao lado), que começou hoje na companhia, será o substituto de Mattar. Durante o mês de junho, no período de transição, eles trabalharão juntos.

Matta é formado em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem MBA em administração de empresas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Em seu currículo há também a experiência de mais de 19 anos na área de construção civil, sendo 14 desses dedicados ao setor vidreiro.

No comunicado divulgado pela Cebrace, Mattar deixou uma mensagem para o nosso setor. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade e agradecer por todos esses anos junto ao setor vidreiro. Aprendi muito e acredito que pude contribuir para o crescimento e desenvolvimento do setor. Muito Obrigado!”.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters