Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor São Paulo faz vinte anos em grande estilo

04/07/2006 - 00h00

Esta foi a vez de o Jockey Clube de São Paulo receber a nova edição da Casa Cor. Aberta ao público desde o dia 30 de maio, a maior mostra de arquitetura e decoração da América Latina transformou os 4 mil m² do antigo ambulatório, incluindo os jardins, na residência de um casal moderno que, além dos dois filhos jovens, tem um bebê, gosta de receber hóspedes e arruma tempo para realizar eventos.

A Casa Cor São Paulo, que surgiu, há vinte anos, apenas como uma idéia de canal aberto entre os profissionais da área da arquitetura e decoração, fornecedores do setor da construção civil e o público, conta, nessa edição, com 63 ambientes projetados por 77 profissionais entre arquitetos, decoradores, designers e paisagistas.

O vidro, mais uma vez, apareceu em soluções inusitadas e provou que nas mãos dos profissionais vira material para toda e qualquer obra. Foi aplicado como revestimento, tampos, móveis, portas, fechamento de vãos, divisórias, pisos e até TV.

Presente em todos os ambientes, o vidro impresso foi o material escolhido para embelezar o batente das portas, proporcionando beleza e suavidade ao mesmo tempo. Espelhos e pastilhas de vidro também apareceram em diversos projetos.

Casa Cor São Paulo 2006

Local
Jockey Club
Avenida Lineu de Paula Machado, 775 – Cidade Jardim
Tels. (11) 3813-3335 e 3813-3166
www.casacor.com.br/saopaulo

Funcionamento
De terça a domingo, das 12h às 21h (inclusive feriados)

Período
Até 9 de julho

Preços
De terça a sexta-feira, os ingressos custam R$30,00; aos sábados, domingos e feriados, o valor é R$35,00. Maiores de sessenta anos de idade e estudantes pagam meia-entrada; menores de dez anos não pagam.

Forma de pagamento
Dinheiro, cheque ou cartão de crédito

Confira a galeria de fotos da Casa Cor São Paulo 2006



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters