Vidroplano
Vidroplano


Clima de final de ano em Foz do Iguaçu

07/12/2006 - 00h00

O Encontro de Vidreiros da Região Sul do Brasil foi um verdadeiro sucesso. Cerca de 120 pessoas participaram da confraternização no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná. O evento, realizado de 30 de novembro a 3 de dezembro, foi organizado pela Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar) e contou com a colaboração da Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) e do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividro). A Andiv esteve representada pelo seu presidente, Wilson José Farhat Junior, e seu vice-presidente Ibelson F. de Sousa.

Na programação de sexta-feira, 1º de dezembro, as empresas associadas às entidades puderam trocar idéias com os representantes das fábricas de vidro plano durante um painel, conduzido por Emerson Arcênio, presidente da Adivipar.

Primeira mão

Durante o painel, a Cebrace anunciou em primeira mão a centralização de sua área de marketing e vendas na unidade de Jacareí, em São Paulo. A partir de agora, Luiz Jorge Pinheiro desliga-se das atividades da Saint Gobain Glass e passa a se dedicar exclusivamente à Cebrace.

No sábado, a palestra A importância da família como base do sucesso também chamou a atenção dos participantes, os quais, entre um evento e outro, aproveitavam para manter contatos e parcerias com fornecedores.

Em cada região

Além das entidades do Sul, outras associações afiliadas à Andiv estão realizando encontros de final de ano. Sexta-feira, 8 de dezembro, o presidente da Andiv estará no almoço de confraternização da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid), em Belo Horizonte. Sábado, 9 de dezembro, o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais do Estado de São Paulo (Sinbevidros) reúne mais de 200 pessoas em jantar em São Paulo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters