Vidroplano
Vidroplano


Conheça as opções de lazer do 13º Simpovidro!

26/07/2017 - 20h32

O principal objetivo do Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro do Brasil, é reunir os profissionais do nosso segmento de todas as partes do País para discutir o mercado, acompanhar palestras com informações enriquecedoras e buscar oportunidades de negócios. Mas o lazer também é um componente muito importante e valorizado no evento. Sua 13ª edição — que será realizada de 9 a 12 de novembro, em Florianópolis — não é exceção: veja a seguir as opções de diversão que os esperam!

Qualidade comprovada e premiada
simpovidro2017 cópia2
O espaço escolhido para receber o 13º Simpovidro é o Costão do Santinho. Trata-se de um resort all inclusive com certificado de excelência do Trip Advisor, um dos sites mais conceituados do mundo em análise de hotéis. Prova disso é que o empreendimento, cravado entre o mar e as montanhas, já foi eleito várias vezes, em diferentes prêmios, como o melhor resort de praia do Brasil. Situado na bela praia do Santinho, ele tem 2 quilômetros de extensão e um legado de 5 mil anos de inscrições rupestres.

Construções de beleza histórica
Simpovidro (3)
A maior parte das acomodações para os participantes do 13º Simpovidro encontra-se nas Vilas Portuguesas — 14 prédios dentro do resort. Construídos com aspectos históricos da colonização açoriana local em sua arquitetura, conta com tijolos aparentes, arcos e aberturas coloridas. Cada vila tem apartamentos nas versões Standard e Superior, esta última com opções de um, dois ou três dormitórios e vista para os jardins ou para o mar.

Diversão para toda a família!
Simpovidro (1)
Quem disse que só os profissionais vidreiros podem participar do Simpovidro? Toda sua família está convidada! Não precisa se preocupar seu cônjuge ou filhos não se interessam pelas palestras do evento — o Costão do Santinho Resort tem espaços e atividades de lazer para todas as idades. Algumas delas são:

– Um complexo aquático com 9 piscinas na área social, uma delas com borda infinita e vista para o mar;
– 5 restaurantes;
– 4 bares;
– Atividades de recreação organizadas por monitores para adultos e crianças;
– Uma das mais completas infraestruturas para a prática esportiva em resorts do Brasil, em diversas modalidades;
– Costão Spa, com opções de tratamento para relaxamento, emagrecimento ou embelezamento;

Espaços dedicados para as crianças, como o Costão Kids, Costão Games e Costão Baby.

E aí, despertamos seu interesse?
Então não perca tempo: entre já no site do Simpovidro e faça as inscrições para você e sua família! Inscrevendo-se cedo, você tem acesso a preços especiais e consegue garantir a acomodação de sua preferência!

13º Simpovidro
Data: de 9 a 12 de novembro
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters