Vidroplano
Vidroplano


Contagem regressiva: Glasstec 2016 é na próxima semana!

14/09/2016 - 19h06

Na terça-feira, 20 de setembro, terá início mais uma edição da maior feira vidreira do mundo: a Glasstec. A expectativa, como sempre, é alta. Realizada bianualmente em Düsseldorf, Alemanha, a Glasstec é reconhecida por ser uma lançadora de tendências e por sempre apresentar as inovações tecnológicas do nosso setor.

Se você não vai para Düsseldorf, não precisa se preocupar. Nossa equipe de reportagem estará nos corredores da feira conferindo todas as novidades! Fique de olho nas nossas redes sociais e assine nossa newsletter para receber diariamente, em primeira mão, nossos boletins — a feira vai até o dia 23.

Este ano, mais de 1.200 marcas já confirmaram presença nos corredores da exposição. Cerca de 45 mil pessoas de todo o mundo visitarão a mostra.

Outro ponto importante na Glasstec é a troca de experiências, proporcionada por suas diversas atividades simultâneas. Em mostras, oficinas, congressos e conferências, o vidro será discutido por profissionais renomados e estudiosos que se dedicam ao nosso material.

Confira o vídeo da cobertura da Glasstec 2014.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters