Vidroplano
Vidroplano


Curso sobre desempenho térmico de esquadrias abre nova turma

22/06/2018 - 17h36

A 4ª edição do curso Desempenho Térmico de Esquadrias já tem data para acontecer: dias 26 e 27 de junho. Organizado pela Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), em sua sede, o treinamento, apoiado pela Abravidro, é recomendado para todos os fabricantes de esquadrias e técnicos. As vagas são    limitadas.

Assim como nas edições anteriores do curso, as aulas serão ministradas pelo professor Fernando Simon Westphal, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os softwares Optics (para medição e comparação dos vidros), Therm (que estabelece a condutividade térmica da superfície das esquadrias, de acordo com o material de sua composição) e o Window (para a medição de todo o conjunto do sistema) serão apresentados como ferramentas para ajudar na avaliação do desempenho térmico das esquadrias. A norma NBR 10821 – Esquadrias para edificações também será abordada.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@abividro.org.br ou pelo telefone (11) 3255-3363. Os participantes receberão certificados emitidos pela UFSC.

4º Treinamento Desempenho Térmico de Esquadrias
Data: 26 e 27 de junho
Horário: das 9 às 18 horas (26), das 9 às 13 horas (27)
Local: sede da Abividro – Avenida Angélica, 2.491, cj. 162, São Paulo, SP
Inscrições e mais informações: pelo e-mail contato@abividro.org.br (informar nome completo e telefone)



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters