Vidroplano
Vidroplano


Divinal Vidros lança concurso para estudantes

08/03/2018 - 14h30

O projeto Divinal Educa, promovido pela Divinal Vidros, tem o objetivo de contribuir para o conhecimento e a formação dos futuros profissionais da área de design de interiores, arquitetura, engenharia e profissionais do ramo vidreiro, como vidraceiros e caixilheiros. Alunos dos cursos de design de interiores e de arquitetura e urbanismo da Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e da Universidade Anhembi Morumbi participarão do concurso “A versatilidade do vidro na decoração e arquitetura”.

O concurso consistirá na elaboração do projeto de um ambiente que explore da melhor maneira o uso de vidros e espelhos e está distribuído em três categorias:

– Banheiro
– Sala de jantar
– Varanda

Os estudantes podem participar individualmente ou em equipes de até quatro integrantes, sendo permitida apenas uma inscrição por aluno ou equipe.

As propostas enviadas passarão por uma comissão julgadora que escolherá um único vencedor para cada tipo de ambiente. O prazo para envio é até 27 de março.

Os projetos vencedores de cada categoria serão montados no estande da Divinal Vidros na Glass South America 2018, feira que será realizada de 9 a 12 de maio no São Paulo Expo, na capital paulista.

Além de poderem acompanhar in loco execução das obras, os vencedores receberão certificados e terão seus projetos divulgados em revistas e mídias digitais dos segmentos de arquitetura, decoração e do setor vidreiro, como a revista O Vidroplano.

Para mais informações, acesse o site do concurso: www.divinalvidros.com.br/educa/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters