Vidroplano
Vidroplano


Encontro em Brasília tem normas técnicas como tema

07/12/2006 - 00h00

Agora foi a vez de Brasília receber mais informações a respeito da normalização dos vidros, novidades de produtos e suas aplicações. Realizado no dia 1º de dezembro, o evento foi organizado pela Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid).

A Andiv apoiou o encontro oferecendo a palestra conduzida por Silvio Ricardo Bueno de Carvalho, coordenador de Normalização do Comitê Brasileiro de Vidros Planos (ABNT/CB-37).

Aproximadamente cinqüenta vidraceiros ouviram sobre os trabalhos do comitê, alguns aspectos relevantes sobre as normas vigentes e as possibilidades de aplicação do vidro plano na arquitetura e decoração. “É de extrema importância a divulgação das normas técnicas nas diversas regiões de nosso País”, comenta Silvio Ricardo.

Também expuseram as novidades de suas linhas de produtos Elda Paiva Moreira, da Cebrace; Rodrigo Lavorato, da Guardian; e Kátia Sugimura, da Saint-Gobain Glass.


As empresas Glass Vetro, Screenline e Solutia também contribuíram enviando materiais sobre seus produtos e brindes para sorteio.  



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters