Vidroplano
Vidroplano


Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros: inscrições abertas

17/10/2010 - 00h00

Será em Florianópolis a festa de final de ano das três associações de empresas vidreiras do Sul do Brasil: Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) e Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividro-RS). Organizado pela Ascevi, o Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros – Refletir Floripa 2010 será realizado de 12 a 15 de novembro em um dos melhores resorts do País, o Costão do Santinho. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail sc@costao.com.br ou pelo site www.encontrosul.com.br.


Além de uma excelente oportunidade para clientes e fornecedores trocarem informações sobre negócios e tendências do setor, o encontro pretende reunir os profissionais com suas famílias. “Definimos o tema do evento como Refletir Floripa, pois entendemos que esse momento do ano é propício para o descanso e o reencontro com familiares e amigos”, explica o presidente da Ascevi, Márcio de Souza.


Informações como programação, valores e acomodações podem ser encontradas no site oficial do evento: www.encontrosul.com.br.


Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros – Refletir Floripa 2010
Data: 12 a 15 de novembro
Local: Costão do Santinho, Florianópolis
O Costão do Santinho está localizado a 35 km do centro de Florianópolis, na Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Bairro Ingleses. Para os visitantes que vêm do aeroporto Hercílio Luz, são apenas 45 km de distância do resort.
Tel. (48)3248-5155
sc@costao.com.br
www.encontrosul.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters