Vidroplano
Vidroplano


Entidades regionais convidam associados para Glass South America 2018

28/03/2018 - 18h09

As associações e sindicatos estaduais do setor vidreiro já estão se preparando para a 13ª Glass South America, a maior feira do nosso segmento na América Latina. O evento, que será realizado de 9 a 12 de maio, no São Paulo Expo, deve receber visitantes de todas as partes do Brasil.

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) organizará duas caravanas — uma, partindo de Patos de Minas, no dia 8 de maio, e outra, saindo de Belo Horizonte, no dia 10 do mesmo mês. As caravanas também visitarão unidades da Cebrace. Clique aqui para mais informações sobre como se inscrever e quais serão os percursos.

Outra entidade que levará um grupo à Glass South America é o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS), que já preencheu todas as vagas disponíveis para a viagem. Já a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), embora não tenha formado seu próprio grupo, vem mobilizando seus associados para que eles não deixem de visitar o evento.

E você, já se cadastrou para a Glass South America? Para fazer seu credenciamento, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters