Vidroplano
Vidroplano


Falece Kommerzialrat Peter Lisec, presidente e fundador da Lisec

19/08/2009 - 00h00

Com pesar, comunicamos o falecimento, ocorrido em 17 de agosto de 2009, do Sr. Kommerzialrat Peter Lisec, presidente e fundador da Lisec.


Veja abaixo comunicado da Lisec sobre o falecimento do Sr. Peter Lisec


Lamentamos informar o falecimento do fundador e proprietário de nossa companhia, Kommerzialrat Peter Lisec, que morreu no dia 17 de agosto de 2009, aos 73 anos.


Ao longo de seus 48 anos de carreira, Kommerzialrat Lisec teve uma vida sem paralelos, construindo uma empresa que, de um negócio com apenas um funcionário, passou para um grupo internacional com mais de 2 mil empregados e mais de cinquenta marcas estrangeiras.


No cargo de presidente, ele comandou a empresa até seu último dia. Com liderança e o espírito empreendedor de um excelente técnico, foi bem-sucedido em surpreender e convencer o ambiente profissional, continuamente, com suas inovações – definidas posteriormente como estado da arte no mundo do vidro plano.


Seu trabalho e suas preocupações na empresa eram relacionados aos seus parceiros de negócios e funcionários, e ele sempre achava tempo para cuidar de cada detalhe. Nós sempre lembraremos de Peter Lisec por sua personalidade e seu exemplo a ser seguido.


Os diretores


Lisec
 Agosto de 2009



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters