Vidroplano
Vidroplano


Conheça o time completo de palestrantes do 13º Simpovidro

01/11/2017 - 11h43

Faltam poucos dias para o 13º Simpovidro e a Abravidro, organizadora do evento, tem o prazer de anunciar que a grade de apresentações está fechada! Odino Marcondes, expert em gestão de mudanças, liderança e transformação cultural, se junta ao time de palestrantes formado por grandes nomes do management nacional (veja a lista completa abaixo). Todos eles estarão no Costão do Santinho, em Florianópolis, de 9 a 12 de novembro, para oferecer novas ideias sobre o mercado e as expectativas para o futuro.

Se tiver dúvidas, acesse www.simpovidro.com.br  ou entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone (11) 3670-1388.

Veja quem palestrará no maior encontro do setor vidreiro no Brasil:

José Roberto Guimarães

simpovidro-joserobertoguimaraesNatural de Quintana, interior de São Paulo, é o único brasileiro tricampeão olímpico: o primeiro título foi em Barcelona (1992), como técnico da seleção masculina de vôlei, e, depois, em Pequim (2008) e Londres (2012), como líder da equipe feminina do mesmo esporte. Antes de ser treinador, Guimarães também foi jogador de vôlei, atuando em equipes nacionais e da Itália, inclusive tendo participado da Olimpíada de Montreal (1976) como atleta. Em sua palestra, Guimarães falará sobre a importância do aprimoramento das relações e da motivação para atingir conquistas relevantes.

Carlos Alberto Sardenberg
sardenberg2Um dos principais jornalistas econômicos do País, tem em seu currículo passagens por grandes veículos de comunicação, incluindo os jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Folha de S. Paulo, e as revistas Veja e IstoÉ. Atualmente, é âncora do programa CBN Brasil, da rádio CBN, e comentarista econômico do Jornal das dez (Globonews) e do Jornal da Globo (TV Globo). Também escreve coluna no jornal O Globo.

Rui Nogueira
simpovidro-ruinogueiraFormado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), já dirigiu as sucursais dos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo em Brasília, além de ter sido editor da revista Primeira leitura. É sócio-diretor sênior na Patri Políticas Públicas, líder no mercado brasileiro em prestação de serviços na área de relações governamentais. Com a palestra Cenário Brasil: o preço do descalabro e o canto das sereias em 2018, Nogueira apresentará um panorama da situação econômica, os danos que a crise política trouxe para o País e o que podemos esperar para o próximo ano.

Heloísa Capelas
simpovidro-heloisacapelas
Escritora, palestrante e empresária, é considerada uma das maiores especialistas em autoconhecimento e inteligência comportamental no Brasil. Trabalha há 35 anos na área de desenvolvimento humano, ministrando cursos com a metodologia Hoffman, considerada pela universidade americana de Harvard um dos trabalhos mais eficazes para a mudança de paradigmas. Heloísa já escreveu diversos livros sobre gestão de pessoas, coaching e inteligência emocional, incluindo os best sellers O mapa da felicidade e Perdão, a revolução que falta.

Erik Galardi
simpovidro-erikgalardi
Administrador de empresas e especialista em branding (gestão da marca de uma empresa), sua palestra focará no potencial de branding da indústria vidreira. Galardi foi diretor de Marketing da Unilever no Brasil e América Latina e líder de inovação na Natura. Atualmente, ele co-lidera o escritório da Touch, em São Paulo, onde conduz projetos de reposicionamento de marcas para clientes como Ruffles, Catho, Hering, Havaianas, União e Ana Maria. Participou ainda de um projeto da Abividro, cujo objetivo era levar para o mercado uma abordagem diferente em relação aos benefícios dos vidros plano e oco.

Odino Marcondes
ODINOSociólogo especializado em cultura organizacional, fundou a Marcondes Consultoria em 1977 e atua como treinador (coach) de executivos desde 1986. Em sua palestra, compartilhará conhecimentos, frutos de anos de consultoria e pesquisas, sobre os temas de cultura, organização e liderança. É autor dos livros Como chegar à excelência em negociação, Você tem os defeitos de suas qualidades e O poder de uma visão inspiradora.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters