Vidroplano
Vidroplano


Feicon Batimat 2017 acontece nesta semana

03/04/2017 - 16h46

No dia 4 de abril, terá início mais uma edição da Feicon Batimat 2017 — 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura. A feira, uma das mais importantes da construção civil na América Latina, será realizada até 8 de abril em casa nova este ano: no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. Para visitar a feira, basta se cadastrar neste link.

Para essa edição, espera-se que o evento receba mais de 1.400 marcas nacionais e estrangeiras. Entre elas, estarão empresas que atuam no setor vidreiro, como fabricantes de selantes, ferramentas e acessórios. A Cebrace, por exemplo, fará o lançamento da Janela Habitat, um modelo padrão de janelas com esquadria de alumínio e vidros de controle solar voltado para a aplicação em residências.

Também haverá atividades simultâneas, como o 13º Simpósio Sincomavi (5 de abril), organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi), que debaterá o tema Gestão de preços e vendas – Aumentando a possibilidade de sucesso com crescimento da rentabilidade.

A edição de maio da revista O Vidroplano trará a cobertura da feira com os principais destaques relacionados ao nosso mercado. Não perca!

Feicon Batimat 2017
Data e horário:
 4 a 8 de abril; terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas; e sábado, das 9 às 17h
Local: São Paulo Expo — Rodovia dos Imigrantes, 1, Parque do Estado, São Paulo
Credenciamento:  clique aqui
Mais informações: www.feicon.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters