Vidroplano
Vidroplano


Festival de ‘design’ em São Paulo contará com exposição de móveis de vidro

26/07/2016 - 17h56

Nos dias 10 a 14 de agosto, a cidade de São Paulo receberá o Design Weekend (DW!), festival urbano composto por diversos eventos independentes e simultâneos. Seu objetivo é promover a cultura do design e suas conexões com a arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

Um dos eventos do DW!, a exposição TRANS aparências – Uma manifestação da realidade, consiste no lançamento da Glass11, marca de design exclusiva para móveis de vidro idealizada pelo empresário Matheus Primo, diretor criativo da marca, que atuava na área de engenharia da processadora Primo Vidros.

Segundo Matheus, a ideia da Glass11 é aliar a criatividade na área de mobiliários à tecnologia e evolução do vidro, que considera um material nobre, versátil e 100% reciclável. “Colocaremos no mercado brasileiro produtos com muita pesquisa e desenvolvimento, conectando-nos ao público que procura qualidade com inovação.”

Para atingir esse objetivo, a Glass11 convidou designers de grande destaque para assinar a primeira coleção da marca, entre eles Zanini de Zanine, Arthur de Mattos Casas, Carol Gay, Leo Di Caprio, Camilla D’Anunziata e Maria Alice de Carvalho. “Estamos atrelando um produto de tamanha versatilidade ao design assinado com muita liberdade aos criadores”, explica Matheus.

A exposição será realizada na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, de 11 a 14 de agosto. No dia 10, o local da mostra terá sua abertura oficial, para a imprensa e profissionais da área de design.

Exposição ‘TRANS aparências – Uma manifestação da realidade’
Data: 11 a 14 de agosto
Local: Shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano – São Paulo/SP)
Informações: www.glass11.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters