Vidroplano
Vidroplano


Fique por dentro das opções de parcelamento para o 13º Simpovidro!

03/08/2017 - 12h27

De 9 a 12 de novembro, a Abravidro realizará, em Florianópolis, a 13ª edição do Simpovidro, o maior encontro do setor vidreiro do Brasil. Você já fez sua inscrição?

Se não fez, aconselhamos que se inscreva o quanto antes. O aviso não é só pelo número limitado de vagas para o evento, mas também porque aqueles que se cadastram mais cedo têm acesso a mais vantagens e opções. Quais são elas? Veja a seguir!

Parcelamento maior…
Dependendo do mês em que a inscrição for feita, o pagamento será dividido em número diferente de parcelas — quanto maior o número de parcelas, é claro, mais baixo será o valor de cada uma:

– Agosto: 5 parcelas
- Setembro: 4 parcelas
- Outubro: 3 parcelas
- Novembro: 2 parcelas

…e preços menores!
Vale destacar que não é só o preço das parcelas que diminui para quem se inscreve mais cedo: o valor total do investimento varia, dependendo do mês em que seu registro é feito, tendo o menor preço para as inscrições feitas este mês. Se preferir, você pode ainda realizar seu pagamento à vista — nesse caso, você conta com um desconto especial.

Não deixe de acessar a tabela de preços no hotsite do Simpovidro para conhecer todas as opções de pagamento e os valores para cada uma delas!

apartamentoEsse quarto é meu!
Outra vantagem de se inscrever com antecedência é a possibilidade de escolher a acomodação de sua preferência, entre apartamentos Standard ou Superior nas Vilas Portuguesas ou suítes Júnior no Hotel Internacional (mais informações sobre cada uma podem ser conferidas na seção Local do hotsite do Simpovidro).

Conforme as pessoas se inscrevem, algumas opções podem se esgotar. Por isso, não perca tempo, clique aqui e garanta seu lugar agora mesmo!

Local do evento
O 13º Simpovidro será realizado no Costão do Santinho, um resort all inclusive localizado na capital de Santa Catarina, Florianópolis, que apresenta certificado de excelência do Trip Advisor — um dos sites mais conceituados do mundo em análise de hotéis — e eleito várias vezes, em diferentes prêmios, como o melhor de praia do Brasil. Ele encontra-se de frente para a praia do Santinho, com 2 km de extensão e um legado de 5 mil anos de inscrições rupestres.

Clique aqui para conhecer mais sobre o local do evento e sua estrutura!

Por dentro do Simpovidro
Organizado a cada dois anos pela Abravidro, o simpósio reúne centenas de profissionais e formadores de opinião da cadeia produtiva vidreira de todas as regiões do Brasil e do exterior para uma experiência única que alia atualização sobre o mercado, networking e lazer.

- Palestras: um dos grandes atrativos é a série de apresentações realizadas por personalidades renomadas da área de gestão e líderes de nosso setor, para apresentar suas experiências em palestras enriquecedoras e cheias de criatividade;

- Área de exposição: o Simpovidro também dedica um espaço para as empresas patrocinadoras e apoiadoras apresentarem seus produtos, uma boa forma para outros profissionais conhecerem as novidades do setor e fecharem negócios. As cotas de apoio serão disponibilizadas em breve;

- Lazer: depois de uma manhã com palestras de conteúdo, os participantes têm à disposição toda a estrutura do resort, com campeonatos e atividades preparados pela organização a fim de divertir e integrar a todos.

13º Simpovidro
Data: 9 a 12 de novembro de 2017
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: clique aqui
Mais informações: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters