Vidroplano
Vidroplano


Glass South America é sinônimo de conhecimento

28/04/2008 - 00h00


Além das inovações e lançamentos do setor vidreiro, a 8ª Glass South America – de 8 a 10 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo – também trará dois seminários que contam com o apoio da Andiv.


No dia da abertura da mostra, quinta-feira, 8, das 14 às 18h30 o 1º Congresso Nacional de Arquitetura em Vidros (Conavidro 2008) abrirá suas portas para arquitetos, engenheiros, construtores, projetistas e estudantes. Seu tema: a aplicação do vidro em projetos de construção ligados à sustentabilidade. Serão discutidos pontos como desempenho energético, iluminação natural, segurança e privacidade, estética e funcionalidade.


Palestras com os renomados arquitetos Davino Pontual e Paulo Pires, o designer de interiores Francisco Cálio e a gerente de marketing da União Brasileira de Vidros (UBV), Sandra Sernaglia, compõem a grade de programação.Os interessados devem se inscrever pelo site www.conavidro.com.br. Mais informações: (11) 4617-5114 e 4777-0867.

Programação
Palestrantes
Inscrições



Aos vidraceiros
No dia do encerramento da Glass South America, sábado, 10 de maio, das 13 às 18h, será a vez de os vidraceiros de todo o País se atualizarem. A Glass Conference Tendências – Seminário Brasileiro de Vidraçarias discutirá as perspectivas do mercado brasileiro da construção e do vidro. A palestra magna (Como vender mais e melhor) será ministrada por Cláudio Diogo, autor dos livros Posso ajudar? – 31 dicas para não vender e Vender mais e melhor. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3392-3558 ou pelo e-mail anavidro@anamaco.com.br


Informações
Programação
Inscrições



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters