Vidroplano
Vidroplano


Glass South America: segundo dia tem reuniões, palestras e negócios

09/06/2016 - 20h18

A madrugada desta quinta-feira, 9 de junho, foi a mais fria do ano em São Paulo. Os termômetros marcaram temperatura mínima de 8,9 ºC. Mas isso, definitivamente, não foi um problema para os participantes da 12ª Glass South America. Assim que os portões do Transamerica Expo Center foram abertos, o público tomou conta dos corredores.

À mostra, mais de duzentas marcas nacionais e internacionais com o que há de mais novo em nosso mercado. São oportunidades e soluções essenciais para qualquer profissional vidreiro, independentemente da área de atuação.

As atividades ligadas à feira, no entanto, começaram ainda antes das 12 horas. A diretoria da Associação de Câmaras de Vidro do Mercosul (Acavime) aproveitou o evento para, no período da manhã, reunir-se nas dependências do Transamerica Expo Center.

À tarde, entre os lançamentos das empresas e as apresentações no espaço Vidro em Ação, os visitantes puderam assistir às palestras na Arena de Gestão e Tecnologia. A coordenadora-técnica da Abravidro, Vera Andrade, uma dos preletores, falou sobre normas técnicas para os vidreiros.

Enquanto isso, o estande da Abravidro seguia recebendo visitas de profissionais de todo o Brasil. Um dos destaques é o lançamento do site do programa De Olho no Boxe, elaborado para conscientizar vidraceiros e consumidores sobre a importância da manutenção preventiva.

O fim do dia, momento em que a feira costuma ter o seu pico de público, foi repleto de coquetéis oferecido pelos expositores — momento importante para o networking ou mesmo conversa sobre negócios.

Ainda não veio à Glass este ano? Ainda dá tempo. A feira continua amanhã, das 12 às 19 horas, e vai até o sábado, das 10 às 17 horas. Aqui em nosso portal você tem informações sobre o credenciamento, transporte, estacionamento, previsão do tempo e muito mais!

A cobertura completa da 12ª Glass South America estará na edição de julho de O Vidroplano. Em nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn). você já pode acompanhar o que está acontecendo em tempo real.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters