Vidroplano
Vidroplano


Glass tem quase 13 mil visitantes. Nova edição já tem data

15/06/2016 - 18h58

Depois de quatro dias agitados nos pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Glass South America chegou ao fim com resultados positivos. Circularam pelos corredores da mostra 12.889 visitantes, vindos de diversas partes do Brasil e do mundo, para conferir as novidades das 200 marcas expositoras.

Apesar do atual momento econômico do País, o clima das negociações dentro do pavilhão não poderia ser mais otimista. “Neste ano, a presença de tomadores de decisão foi expressiva, atraindo diretores, sócios ou proprietários e gerentes de diferentes setores do mercado vidreiro”, destacou Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, empresa organizadora do evento — a partir de julho, João Picolo assume seu lugar.

“Também tivemos um aumento significativo de arquitetos e designers, o que reforça nossa estratégia em, cada vez mais, fazer da Glass South America a oportunidade para que os profissionais do setor encontrem em um só lugar uma gama completa de fornecedores, produtos e serviços desse mercado”, complementou Ligia.

Em 2018, a Glass South America chegará à sua 13ª edição de casa nova: o São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes. A data da próxima edição também já foi definida. A maior feira do setor vidreiro da América Latina será realizada de 9 e 12 de maio.

Não perca a cobertura completa da Glass South America 2016 que estará na revista O Vidroplano de julho!

13ª Glass South America
Data: 9 a 12 de maio de 2018
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP)
Informações: www.glassexpo.com.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters