Vidroplano
Vidroplano


Glass11 lança segunda coleção de peças de vidro

13/09/2017 - 17h12

A Glass11, marca de design de móveis com vidro, apresentou no último dia 12 sua segunda coleção. As peças, que incluem mesas de centro e laterais, bancos, cristaleiras e espelhos, foram expostas na oficina onde os vidros dos móveis são trabalhados, em Pinheiros, São Paulo.

A nova coleção da Glass11 conta com um número maior de peças em relação à anterior. Todas foram assinadas por grandes nomes do design no Brasil, como Bruno de Carvalho (decarvalho atelier), Estúdio Rain, Fetiche, Giorgio Bonaguro, Gustavo Bittencourt, Rodrigo Ambrósio e Rodrigo Ohtake.

Segundo Matheus Primo, diretor-criativo da marca, a segunda coleção foi pensada para o dia a dia dos seus usuários sem deixar de lado a criatividade, como uso de vidros com lapidação em 45º ou espelhos com trechos transparentes. “Assim como antes, a ideia é trazer esses materiais para o espaço comum, mas estando em um nível acima do que as pessoas estão acostumadas”, explica.

Assim como as demais obras da Glass11, as peças da nova coleção também estão disponíveis para compra. É possível encomendá-las ou conferir mais informações sobre a marca pelo site www.glass11.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters