Vidroplano
Vidroplano


Inscrições para expositores na Glasstec 2018 já estão abertas

22/06/2017 - 10h34

A 25ª edição da Glasstec, maior feira do setor vidreiro no mundo, acontecerá apenas nos dias 23 a 26 de outubro de 2018, mas a organizadora Messe Düsseldorf já abriu as inscrições para empresas que queiram participar do evento como expositoras. As inscrições podem ser feitas no endereço www.glasstec.de/1330, e as empresas que já participaram em 2016 podem reaproveitar seus formulários pré-preenchidos. A alocação de espaço para cada estande está prevista para começar no dia primeiro de dezembro de 2017.

Além da exposição de lançamentos e produtos consagrados para as mais diversas áreas do setor vidreiro, a Glasstec 2018 também contará com uma série de atividades complementares. A demonstração Glass Technology Live de tecnologias, produções e aplicações inovadoras do vidro, por exemplo, marcará presença novamente, agora sob orientação do professor Ulrich Knaack, da Universidade Técnica de Darmstadt. Também haverá uma série de apresentações feitas por palestrantes de alto calibre, com o tema “a função encontra o vidro”.

O evento trará ainda um Congresso de Arquitetura e o espaço Engineered Transparency (Transparência Construída), que funcionarão de forma complementar um ao outro, com sessões individuais sobre temas como a produção, os mercados e a tecnologia para o vidro. Outras atividades incluem as mostras Craft Live, com aplicações práticas do nosso material, e Glass Art, na qual nosso material será usado em obras de artistas de várias partes do mundo.

A Abravidro informará em seu site e redes sociais quando novas informações sobre a Glasstec 2018 forem reveladas, incluindo as inscrições para visitantes e a grade de horários para as atividades.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters