Vidroplano
Vidroplano


Inscrições para Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura são prorrogadas!

08/11/2017 - 12h30

Atenção arquitetos e estudantes da área! Ainda é possível fazer a sua inscrição no 5º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável. O Grupo Saint-Gobain, organizador do concurso, adiou o prazo de adesão para 1º de dezembro. Acesse www.premiosaintgobain.com.br e garanta seu lugar.

A premiação busca obras que indiquem aspectos relacionados a conforto e soluções inovadoras, mas devem preservar o meio ambiente e promover a sustentabilidade da construção civil brasileira. Estão aptos a participar arquitetos e graduandos, nas categorias Profissional ou Estudante.

A categoria profissional contempla duas modalidades: Projeto e Edificação. Os trabalhos devem ser voltados para construções residenciais, comerciais ou institucionais. Já os estudantes podem concorrer individualmente ou em equipe, com trabalhos de conclusão de curso ou outro projeto de arquitetura desenvolvido durante a graduação ou especialmente para o concurso, desde que estejam de acordo com o regulamento. É possível enviar o material do projeto até 7 de dezembro.

Os vencedores serão anunciados em março, durante a Expo Revestir, em São Paulo.

5º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável
Inscrições:
até 1º de dezembro
Envio de material: até 7º de dezembro
Regulamento:  www.premiosaintgobain.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters