Vidroplano
Vidroplano


Leia versão digital da edição de novembro de ‘O Vidroplano’

19/11/2010 - 00h00

A edição de novembro da revista O Vidroplano traz a cobertura completa da Glasstec 2010. De 29 de setembro a 1º de outubro, a maior feira vidreira do mundo, realizada no Düsseldorf Trade Fair Center, na cidade alemã de Düsseldorf, mostrou ao público a retomada de crescimento do setor de construção civil. Confira o panorama geral do evento, com as principais inovações do setor, além de reportagens especiais sobre a Glass Art e a Glass Technology Live, duas das mostras mais concorridas da feira, e ainda a galeria de fotos com alguns dos brasileiros presentes no evento e nos jantares oferecidos pela Cebrace e Guardian.


A equipe de O Vidroplano também esteve na Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua) e Feira Internacional do Vidro (Vitech), realizadas simultaneamente em São Paulo, de 20 a 23 de outubro. As principais empresas nacionais do setor marcaram presença na mostra e você confere os destaques em uma reportagem especial.


A seção “Vidro em Obra” revela os vencedores do prêmio World of Color Awards, oferecido pela Solutia International às mais belas obras que utilizam vidros laminados coloridos. Veja ainda as expectativas das duas fabricantes de vidro float no Brasil, Cebrace e Guardian, em relação ao mercado vidreiro em 2011.


Leia a versão digital da revista O Vidroplano de novembro aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters