Vidroplano
Vidroplano


Mais novidades direto da Glasstec

11/11/2004 - 00h00

Enquanto a feira continua, nossa reportagem busca as notícias mais quentes para deixar você por dentro da maior feira de vidro do mundo.

Com o tamanho da mostra, novidade é o que não falta.

A Omnidecor está lançando um revestimento acidado com tratamento hidrofóbico para vidro. O produto foi desenvolvido, principalmente, para boxes de banheiros.

A Chemetall/Kommerling acaba de anunciar que seus produtos vão começar a ser fabricados também no Brasil. A unidade de Diadema, em São Paulo, será a única, fora da Europa, a fabricar os produtos da empresa.


Um forno de têmpera para chapa jumbo com 7,0 x 3,21 m é a novidade trazida pela Kera Glass. Segundo a empresa, esse é o maior forno do mundo em tamanho de chapa.

Máquina de serigrafia com rolo e com tela e o forno que tempera e encurva ao mesmo tempo são outros equipamentos que a Kera Glass está apresentando.


O lançamento da Schiatti Angelo é o Programa Lógico Controlado, ou, simplesmente, sistema PLC. Seu objetivo é gerenciar informações da máquina.

O PLC já está na biseladora e lapidadora de ângulo variado que a empresa oferece.


A Dorma está lançando sua nova linha de ferragens. Com design supermoderno, fica até difícil fotografar, pois o conceito da linha é deixar o visual da instalação mais limpo possível. Os produtos podem ser aplicados nos sistemas de portas pivotantes e de correr. Mais detalhes, você ficará sabendo na próxima edição da revista O Vidroplano.


Representada pela Gusmão, no Brasil, a italiana Macotec levou para a feira seu último lançamento – a mesa de corte tanto para vidro laminado como para vidro comum.


O sistema de impressão no vidro com tinta é a novidade da Mira Glass. Ele oferece duas possibilidades distintas de impressão: uma, que permite que se veja dos dois lados do vidro, e outra chapada.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters