Vidroplano
Vidroplano


Marque no calendário os eventos vidreiros do primeiro semestre

04/01/2017 - 18h33

O ano de 2017 acaba de chegar e já podemos esperar grandes eventos para os próximos meses! No Brasil, feiras que fazem parte da cadeira produtiva vidreira são aguardadas já no primeiro semestre. A Expo Revestir apresenta novidades na área de revestimentos e acabamentos e será entre 7 e 10 de março, no Transamérica Expo Center. Já a Feicon Batimat, grande feira da construção civil, será de 4 a 8 de abril, no São Paulo Expo.

Em maio, no dia 23, terá inicio mais uma edição da Casa Cor São Paulo. Serão 71 ambientes no Jockey Club de São Paulo e o tema convida os arquitetos a apresentarem sua visão do que é essencial para se viver bem. A mostra se encerrará em 23 de julho.

Falando sobre mercado internacional, a primeira grande feira será a Glasspex, em Nova Déli, India, de  23 a 25 de fevereiro. Já os chineses realizarão a China Glass em Pequim, de 24 a 27 de maio.

Outro evento destacado em 2017 é o Glass Performance Days 2017 (GPD). A ser realizado em Tâmpere, na Filândia, de 28 a 30 de junho, o congresso discutirá o vão entre as gerações que trabalham no setor vidreiro e como a transferência de conhecimentos entre esses operadores pode contribuir para o futuro do material.

Fique de olho em nossa Agenda para não perder nenhum evento em 2017!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters