Vidroplano
Vidroplano


No Rio de Janeiro: Sincavidro oferece cursos específicos para o setor vidreiro

10/07/2008 - 00h00

Os fluminenses interessados pela área vidreira já podem se aprofundar nos cursos de Vidraceiro, Consultor Especialista de Vendas e Projetista e Desenhista de Vidros Temperados. Os três treinamentos foram desenvolvidos em conjunto pelo Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade Bonsucesso.


O objetivo é que, ao final dos cursos o aluno conheça técnicas básicas para atuar no setor de vidros. O foco é a qualidade do serviço prestado, a excelência do atendimento e também o aumento no desempenho de vendas.


Neste mês (julho) estão em andamento os cursos de Vidraceiro e Consultor Especialista em Vendas de Vidro. Para se inscrever, é preciso ter mais de dezoito anos e ter concluído a 6ª série do Ensino Fundamental. Além disso, é necessário apresentar cópia da Cédula de Identidade ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento e Comprovante de residência. Para conferir o calendário com as datas dos cursos acesse: http://www.sincavidro.com.br/treinacalend.asp.


Inscrições: os interessados devem entrar em contato através do Disque Senac: (21) 4002-2002.
Valor do curso: R$ 150,00
Forma de pagamento: somente com os cartões Visa e Mastercard.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters