Vidroplano
Vidroplano


Estande da Abravidro é ponto de encontro do setor na Glass

11/06/2016 - 16h38

Em um dia de pavilhão de exposições cheio, o estande da Abravidro na Glass South America 2016 também ficou lotado de visitantes durante todo o horário da feira.

Ponto de encontro
Profissionais vidreiros de todo o Brasil passaram pelo espaço. A caravana do Sindividros-ES, por exemplo, esteve no local, se juntando à da Adevibase-BA/SE e Amvid-MG, que ontem já tinham visitado o estande. Representantes de empresas estrangeiras também marcaram presença, fazendo com que o espaço se tornasse o ponto de encontro do setor mais movimentado da feira.

Conteúdo para todos os gostos
Localizado entre as ruas H e I do Pavilhão de Design, o estande contou com diversas atividades ao longo dos quatro dias da mostra. Hoje não foi diferente: além de retirar exemplares da revista O Vidroplano de maio, juntamente com o Panorama Abravidro 2016, os visitantes podiam conhecer o programa De Olho no Boxe, assim como conversar com os especialistas da entidade sobre normas técnicas, certificação, Especialização Técnica e demais iniciativas da entidade. Isso sem falar das apresentações circenses realizadas por membros da trupe Felchak.

A cobertura completa da Glass South America 2016 estará disponível na edição de julho de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters