Vidroplano
Vidroplano


Nunca o vidro esteve tão presente na Casa Cor São Paulo

02/07/2008 - 00h00

Quem visitou a 22ª edição da badalada Casa Cor São Paulo, maior mostra de decoração da América Latina, surpreendeu-se com a quantidade de vidro aplicada – o material foi destaque em praticamente todos os ambientes. A mostra de decoração, pela terceira vez consecutiva, foi realizada em uma área de 6.500 m² do Jockey Club de São Paulo, onde abrigou 69 ambientes criados por 88 profissionais entre arquitetos, decoradores, designers e paisagistas.


Em muitos projetos, grandes painéis de vidro foram fundamentais para levar o ambiente externo para dentro dos interiores. Os espelhos marcaram forte presença, não apenas em sua forma tradicional, mas também revestindo móveis e em mosaicos nas paredes. Os vidros acidados apresentados nas mais diferentes aplicações – como revestimento de paredes, pisos e integrante de mobiliários.


A mostra ficou aberta até o dia 9 de julho, mas o Brasil todo pode conferir uma galeria de fotos completa da Casa Cor São Paulo em nosso portal na internet.


Novos donos, nova marca
Com a compra da Casa Cor, em sociedade, pelos grupos Doria Associados e Abril S. A., a mostra ganhou uma nova marca que orienta toda a programação visual da Casa Cor São Paulo 2008. Além disso, a atual gestão da mostra ampliará, ainda neste ano, seu calendário de projetos. Casa Office, Casa Cor Stars, Casa Cor Workshops e Casa Cor Seminários farão parte da programação, que conta ainda com a Casa Hotel e Boa Mesa. Esta, a partir de agosto, chamar-se-á Casa Boa Mesa.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters