Vidroplano
Vidroplano


O 12º Simpovidro está chegando, inscreva-se!

03/09/2015 - 14h17

Faltando pouco mais de 80 dias para o 12º Simpovidro, os preparativos seguem em ritmo acelerado. Está esperando o que para garantir seu lugar? Quanto antes for feita a adesão, melhores são as condições de pagamento. Fazendo a inscrição ainda este mês, é possível parcelar o investimento em até 3 vezes. Acesse o hotsite do evento e inscreva-se!

Este ano, o encontro será realizado de 25 a 29 de novembro, no Hotel Vila Galé Marés, na Praia de Guarajuba, Bahia. Com mais de 600 inscritos e 16 apoiadores, o Simpovidro foi buscar inspiração na secular cultura do circo, para mostrar que o setor vidreiro pode aprender a superar barreiras e atingir novos públicos em tempos de crise econômica.

Por isso, a Abravidro está em contato com grandes nomes do management nacional para proporcionar o melhor conteúdo técnico aos participantes. A grade completa de palestras ainda será divulgada, mas três nomes já foram confirmados: o maestro João Carlos Martins e os jornalistas Clóvis de Barros Filho e Luciano Pires.

A Abravidro também está oferecendo descontos exclusivos na compra das passagens aéreas para o evento. A intenção é facilitar a presença de todo o setor vidreiro no 12º Simpovidro. Mais informações estão disponíveis em nosso site oficial ou pela Central de Atendimento Simpovidro: (11) 3670-1388.

12º Simpovidro
Data: de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés, Praia de Guarajuba, Bahia
Inscrições: www.simpovidro.com.br ou (11) 3670-1388



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters