Vidroplano
Vidroplano


Organizadora da Glass South America terá novo diretor-geral

17/05/2016 - 16h35

A NürnbergMesse Brasil, grupo responsável pela organização da  Glass South America, a maior feira vidreira da América Latina, passará por mudanças em sua gerência. João Picolo será o novo diretor-geral a partir de 1º de julho, sucedendo Lígia Amorim, que se desliga da empresa após vinte anos de atuação no mercado de feiras e eventos.

Picolo, 37 anos, atuou como gerente de Eventos da Nielsen Business Media, antecessora da NürnbergMesse Brasil, de 2005 a 2009. Também teve passagens pela sucursal brasileira da organizadora de feiras Reed Exhibitions e Informa, onde foi executivo sênior.

Os CEOs do NürnbergMesse Group, Roland Fleck e Peter Ottmann, comentaram a mudança em nota enviada à imprensa: “Ligia Amorim deu forma à NürnbergMesse Brasil, tornando-a uma das principais organizadoras de feiras do país. Por isso, estamos expressamente agradecidos. Ao mesmo tempo, estamos convencidos de que João Picolo continuará a desenvolver com propósito a empresa, graças à sua experiência em feiras e uma boa rede de relacionamentos”.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters